quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem quer arranja um meio, quem não quer uma desculpa.


Meus cadernos novos! Em homenagem ao cursinho que começou ontem.

Estuda Menina!!!
Fiquei feliz em ver que meus conhecimentos não são mais tão básicos, porém, todavia, entretanto ainda tenho muuuuuuuuito a aprender.

Ouvi uma história interessante em uma palestra do William Douglas.
Certo dia um homem chegou a um posto de gasolina e ouviu um cachorro ganindo, intrigado ele perguntou a um rapaz que trabalhava lá, porque esse cachorro está chorando?
O rapaz respondeu por que ele está sentado no prego.
O homem perguntou: Mas porque ele não levanta?
O rapaz respondeu por que não deve estar doendo tanto assim.
Muitas vezes reclamamos, choramos, mas continuamos lá sentados nos nossos pregos.

Um comentário:

  1. um tapa na cara, esse post, hein? hehehe!
    bóra levantar do prego, miga, que meu popô já tá doendo e mt!!! hahahaha!

    =*****

    ResponderExcluir