sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A vida é feita de pausas...



Concordo com Drummond, e aqui estou eu vivendo mais uma das minhas pausas.
De vez em quando a vida exige mais do que imaginávamos ter a oferecer. Assim foram os meus últimos meses, introspectivos por alguns motivos, desafiadores por outros, um tanto quanto dolorosos, mas também surpreendentes.
E aqui estou eu em mais um "inferno astral", na verdade já está acabando, e a primeira coisa que me veio a cabeça agora ao pensar no número 27, foi aquela brincadeira de criança, que tinha que colocar a idade que gostaria de casar, o nome de três garotos, três cidades, quantos filhos. Engraçado, coincidência ou não era essa a minha idade escolhida!
E falando em aniversário? Uma das coisas que mais gosto é quando cantam para mim uma musica, não sei se vocês conhecem:
"Com imensa alegria, suplicamos aos céus, proteção de Maria e as bençãos de Deus."

2 comentários:

  1. "Com imensa alegria, suplicamos aos céus, proteção de Maria e as bençãos de Deus." Parabéns pra você, nesta data querida. Quanto ao número, ótimo. Mas o nome do garoto estava certo? Daqui a onze meses seu papelzinho não terá outro nome. Espero que fique eternamente escrito: Gabriel. Amo você hoje, ontem e sempre. Bjs, Gabriel Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga, ainda falta uma semana para os 27 e lembre-se que já to indo pros 29! Rs.
    Peco a Deus que seus sonhos e desejos sejam sempre realizados e que vc e Gabriel sejam imensamente felizes, pois são merecedores!
    Amo vcs e to morrendo de saudade! Esperando até agora um espacinho na sua agenda super lotada para aquele lanchinho comigo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir