quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu até logo...



Antiga mas esta valendo!


Minha despedida na FIESP foi linda, o almoço que infelizmente foi “atrapalhado” pela vinda do Obama, já que o Presidente da FIESP tinha audiência com ele. Continuando recebi uma orquídea linda, e um cartão mais lindo ainda, muitos abraços emocionados e palavras emocionantes.

É muito gratificante a oportunidade que temos de trocar, de se ajudar, de aprender com o outro, passei com eles uma fase importante e difícil que foi a época do nódulo da tireóide, aquela angústia da possibilidade de um câncer, que graças a Deus não era, a cirurgia e a recuperação, recebi tanto carinho, tanto apoio que minha admiração só cresceu.

Deixei o cartão para ler em casa para não chorar lá, me emocionei mais não chorei (já minha mãe não posso dizer o mesmo), acho que as duas semanas de aviso prévio foram tão difíceis para mim, eu já tinha sofrido tanto que o dia mesmo foi tranquilo, engraçado eu sofro tanto de véspera que quando as coisas de fato acontecem já estou preparada.

Eu só tenho a agradecer o carinho, respeito, os conselhos, o incentivo e pela torcida que sempre recebi dos meus queridos amigos da FIESP.

Uma das frases do cartão:
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”
Clarisse Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário